Vitimismo

“Espero que eles paguem tudo que fizeram contra mim”, diz Deborah sobre Mari e Matheus no Power Couple

Ruiva não aceita derrota e diz que Geórgia e Thiago mereciam mais

Publicado em 25/07/2021

A dor de cotovelo de Deborah por ter perdido o Power Couple ainda está dando pano pra manga. A ruiva que foi excluída do almoço, também detonou os vencedores, também avisou que um dia eles vão pagar pela covardia e por ter a chamado de vitimista durante o show.

“Espero que eles paguem aqui fora, tudo que fizeram contra mim. Espero que os fãs vejam o tipo de pessoas que eles são. Pessoas horríveis, pessoas péssimas. Se juntaram num grupão, na covardia. A gente foi excluído, foi maltratado”, diz Deborah em live no Instagram.

Ela ainda diz que a final não foi o que ela esperava e, por isso, o “Power Couple 5 foi chocho, triste a final. O casal que mais lutou, que ralou o joelho, que fez tudo que vocês imaginaram de amor, sobre o casamento”, falando que ela e o marido são mais poderosos.

Ela ainda revelou que quem merecia vender era sua amiga Geórgia: Mari escrota, foi a que menos merecia vencer. Aceitava perder pra Thiago e Geórgia. Três vezes Casal Power, ótimos apostadores, pessoas boas e coração puro. Ninguém merecia perder pra Mari e Matheus, todos foram melhores que eles. Eles deveriam ser os últimos colocados. Se vocês não acreditam nisso, bora lá comentar”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade