“Espero fazer a escolha certa”, diz Danrley no raio-x

Publicado em 09/03/2019

Na manhã deste sábado (09), Danrley usou o raio-x para repercutir o fato de ter atendido o Big Fone na noite anterior. O brother precisa indicar ao paredão Tereza ou Carolina, e desabafou dizendo que espera que faça a escolha certa no domingo (10), no momento da formação da berlinda, do BBB19.

“Que nervoso que dá ao anteder aquele ‘treco’. Eu estava tão nervoso que nem consegui entender direito o que estavam falando. Eu entendi mais ou menos, só não tinha certeza se podia contar. Por isso, eu decidi não dizer para o pessoal o que era”, explicou Danrley sobre a sua decisão de não contar o que ouviu.

Leia também: Gabi vê Carol correndo e dispara: “Quando crescer quero ser igual a Peixinho”

Por fim, o estudante de biologia encerrou o desabafo: “Mais uma vez a responsabilidade está comigo e eu vou assumir. Espero que eu faça a escolha certa, mas que se não fizer, que Deus me ajude”. Danrley escolhe neste domingo quem irá mandar para a berlinda quádrupla.

O paredão desta semana é em uma dinâmica diferente. Serão quatro indicações, uma do Danrley. Uma pessoa pela líder Rízia e as duas mais votadas da casa. Entretanto,
o público vota para salvar dois participantes. Dos dois que sobrarem na terça, a casa volta ao confessionário, e elimina um. Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos do público.

Confira: Paula corta o cabelo e Hariany opina: “Cortou muito”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade