Amor de Mãe

Esperançosa, Lurdes encontra o misterioso doutor Gilberto

Nome e telefone do médico estão anotados em caderno de Kátia

Publicado em 13/01/2020

Lurdes (Regina Casé) toma coragem e encontra um homem misterioso, em Amor de Mãe. Se trata do doutor Gilberto (ator não divulgado), próximo a Kátia (Vera Holtz). O nome dele e o contato estavam anotados em um caderninho sigiloso da vilã, que foi traficante de crianças. A protagonista acredita que ele pode lhe dar pistas sobre seu filho Domenico.

“Deve ser aquele cara ali de costas. Me dê forças, Minha Nossa Senhora. Será que esse homem sabe onde está o Domênico, Magno? Se ele veio é porque alguma coisa ele deve saber. Eu vou lá!”, diz ao chegar em uma igreja, acompanhada de seu filho mais velho. A babá, então, se senta ao lado do homem, que percebe que não se trata de Kátia.

“Eu não sou a Kátia. Eu sou a mãe de uma das crianças que ela vendeu”, explica ela. Vale lembrar que Lurdes acreditou que Sandro era seu filho, mas acabou descobrindo que a mãe dele é Vitória (Taís Araújo). Agora, ela voltou a procurar por Domenico, mas não tem muitas informações e acredita que o doutor Gilberto pode ajudá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade