Espelho da Vida: “Você tem razão quando acha que tem outro homem na minha vida”, dispara Cris para Alain

Publicado em 13/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após perceber que ama Alain (João Vicente de Castro) e também Danilo (Rafael Cardoso), pintor que revê no passado, na vida na qual foi Julia Castelo, Cris (Vitória Strada) terá uma conversa com o cineasta.

Leia: Espelho da Vida: Isabel discute com Alain: “Você agora é meu!”

“Continuo te amando, não quero te perder. Nem pra Isabel, nem pra ninguém”, afirmará a mocinha, que mesmo temendo que o amado pense que ela enlouqueceu, resolverá finalmente falar a verdade.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris viaja ao passado e retorna como Julia

“Você tem razão quando acha que tem outro homem na minha vida… Ele existe no meu passado. Estou vivendo uma vida dupla, Alain. Não sei como, mas eu consigo viajar no tempo”, disparará Cris.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 68 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris afirma que está envolvida com outro homem. Isabel flagra Alain e Cris juntos. Mariane e Josi conversam sobre Marcelo e Mauro César.

Isabel se irrita com o desprezo de Alain e insinua que Cris e Jorge estão juntos.Gentil aconselha Lenita a se afastar de Emiliano.

Zezé e Abigail buscam informações sobre Cara de Bode. Isabel provoca Cris e inventa que reatou com Alain. Lenita e Emiliano decidem viajar juntos.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade