Espelho da Vida: Vídeo antigo com Isabel e Alain se beijando é exibido para elenco do filme

Publicado em 25/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o elenco do filme que contará a história de Julia Castelo se reunirá na Livraria Cavaco, para a exibição de vídeos institucionais sobre a produção do longa. Mas, graças a uma armação de Mariane (Kéfera Buchmann) e Josi (Thati Lopes), um vídeo antigo com Isabel (Alinne Moraes) e Alain (João Vicente de Castro) se beijando, será exibido para toda a equipe.

Leia também: Marcelo dispensa Isabel e a deixa irritada

O elenco acompanha com atenção a explicação dos diretores e produtores sobre os locais de gravação. Quando Sérgio (Márcio Machado) enfim, resolve mostrar algumas fotos de figurinos que estão no computador. Ele procura, mas não encontra a princípio e Mariane e Josi intencionalmente dão instruções para que outro conteúdo seja aberto. Ele clica e de repente na tela aparecem Isabel e Alain se beijando no passado. Cris fica espantada. “Pessoal, péra aí, deixa eu falar. Alguém botou isso no meio das fotos, não faz o mínimo sentido aparecer uma cena dessas. Eu vou descobrir quem foi.”, dirá Alain, que logo depois revelará que ele e Cris não estão mais juntos. Cris está com lágrimas nos olhos e logo veremos que Isabel vinha entrando de mansinho e ouviu tudo.  

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade