Espelho da Vida: Vicente fala sobre a amizade entre Alain e Daniel: “Laço de amor eterno”

Publicado em 15/03/2019

No capítulo desta sexta-feira (15) de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) irão comemorar o aniversário de Priscila (Clara Galinari) no Rio de Janeiro, já que estão na cidade carioca porque a menina pediu a viagem como presente.

Daniel (Rafael Cardoso) ligará para o cineasta para desejar os parabéns para a garota, que dirá que nasceu de novo no dia que foi salva de cair do barranco pelo fotógrafo. Depois, o moreno dirá que está ansioso pela visita do novo amigo, que garantiu que irá até Rosa Branca.

Leia também: Espelho da Vida: Danilo chora ao receber visita de padre Luiz na cadeia

Isabel comentará que nunca esquecerá o que o rapaz fez pela sua filha. “Vai ser uma amizade para o resto da vida”, concordará Alain. O espírito de Vicente (Reginaldo Faria) estará por perto, ouvindo tudo, e lançará um comentário. “Um laço de amor eterno. Ninguém consegue desatar, meu neto”, observará o senhor.

Leia também: Espelho da Vida: Sheila entrega Isabel

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 15 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 146 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Gustavo garante a Danilo que seu filho não nascerá. Piedade e Bendita recebem um bilhete de Cris/Julia. Marcelo afirma a Pat que Lenita a ama.

Mariane e Josi retomam sua amizade. Mauro enfrenta Marcelo, acreditando que o advogado está envolvido com Gigi. Margot alerta Gilson sobre a possível cumplicidade entre Isabel e Sheila na dopagem de Cris. Alain, Isabel e Priscila voltam para Rosa Branca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade