Vicente explica ligação de Julia e Alain para o cineasta

Publicado em 30/03/2019

No último capítulo de Espelho da Vida, os acontecimentos estão surpreendendo, principalmente as reviravoltas que aconteceram nos núcleos principais. Desta vez, Vicente (Reginaldo Faria) irá explicar para Alain (João Vicente de Castro), qual é a real função de Cris (Vitória Strada) na vida dele, mesmo ele já tendo uma pequena ideia de tudo.

A princípio, a conversa acontecerá quando Alain reclamará ao avô, que Daniel (Rafael Cardoso) chegou em Rosa Branca e já tirou a mocinha dele, afinal, ela ficou bastante mexida com a chegada do rapaz na cidade. “Será que um dia a Cris foi sua? Ou foi um instrumento para tornar sua vida mais rica em espiritualidade e em amor?”, perguntará Vicente.

“Vocês são almas afins, vão continuar a ser grandes parceiros no trabalho!”, concluirá Vicente. Alain concordará com o avô. “Sempre tivemos uma conexão incrível nessa área… Eu não esperava, mas essa ‘magia’ voltou”, afirmará Alain. “E não tem porque vocês perderem isso”, dirá Vicente. Cris irá se juntar ao ex-noivo, agora amigo, para reescrever o roteiro do filme que conta a história de Julia Castelo.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade