Espelho da Vida: Terapeuta diz para Daniel fazer regressão para entender a conexão que possui com Julia

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após ver o quadro de Julia Castelo (Vitória Strada), Daniel (Rafael Cardoso) perceberá que é a moça desconhecida com quem vem sonhando com frequência e ficará fascinado pela obra.

Leia: Espelho da Vida: Margot se desespera ao saber que no passado agiu contra o amor de Julia e Danilo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz decidirá então falar sobre o assunto com sua terapeuta, Letícia (Letícia Persiles), que relembrará que já sugeriu ao paciente uma atividade que pode ajudá-lo a entender melhor o que está acontecendo.

Saiba mais: Espelho da Vida: Espírito de Felipe tenta afogar Isabel

“Você é um homem moderno, um profissional de sucesso. Já lhe sugeri que fizesse uma regressão. Sabe que é minha especialidade. Para se livrar de vez dessa quase obsessão. Pelo menos descobrir o motivo”, observará a mulher.

“Não sei, Letícia… Pode ser que eu aceite fazer uma regressão. É que ainda não estou convencido que isso é possível. Desculpe, mas lhe disse isso no primeiro dia”, lembrará Daniel. “Eu sei e não vou te forçar a nada, Daniel. Quando chegar o momento, e se chegar, você me diz. Me fala mais desse novo sonho. Tenta lembrar”, seguirá Letícia.

Espelho da Vida: Gustavo Bruno fica furioso ao ver pintura de Julia seminua

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Danilo (Rafael Cardoso) ser espancado por capangas de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e levado para um hospital distante, o pintor será dado como desaparecido.

O malvado fingirá não saber de nada e irá até a cabana do artista, onde encontrará uma pintura de Julia Castelo (Vitória Strada) seminua. O vilão ficará impressionado com a imagem e ao mesmo tempo furioso.

Prestes a destruir as outras obras de Danilo, Gustavo será surpreendido pela chegada de Hildegard (Irene Ravache). Ele disfarçará e dirá que foi até o local para colocar as pinturas em um local seguro, mas a mãe do artista resolve tomar a atitude.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais