Espelho da Vida: Surto de Cris destaca talento de Vitória Strada

Publicado em 09/02/2019

Um surto de Cris (Vitória Strada) após ser dopada a mando de Isabel (Alinne Moraes) movimentou os últimos capítulos da novela Espelho da Vida. Sob efeito do entorpecente, estrela do filme de Alain (João Vicente de Castro) ficou exaltada ao ler uma carta da falecida Júlia Castelo – ela na vida passada.

Com a crise, ela começou a confundir os personagens das duas épocas, sobretudo ao descobrir que Júlia teve um filho com Danilo (Rafael Cardoso). Cris começou a acusar Alain de ter armado um plano para matá-la, chamando ele de Gustavo e Margot (Irene Ravache) de Hildegard, a chamando de falsa.

Na sequência, a entrega de Vitória Strada chamou atenção dos telespectadores e internautas. A atriz brilhou ao mostrar o surto de Cris e seu nome ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Leia mais: Surto de Cris em Espelho da Vida faz Vitória Strada ser ovacionada na web

Muitas pessoas destacaram o talento de Vitória, que cresceu muito na trama. Agora, Espelho da Vida começa a engrenar após um começo difícil, já que a história era considerada lenta e confusa. Todavia, com as descobertas de Cris, a reta final tem se mostrado cada vez mais interessante.

Segunda protagonista

Vale destacar que essa é a segunda protagonista da atriz desde que ela estreou na Globo. Sua escalação para viver a mocinha de Espelho da Vida pegou muita gente de surpresa, já que não havia muito tempo que ela tinha atuado em Tempo de Amar.

Em sua primeira novela, Vitória chamou atenção ao viver Maria, uma moça que foge de Portugal ao Brasil em busca de seu grande amor, Inácio – interpretado pelo também estreante Bruno Cabrerizo. Na trama, ela atuou também com Tony Ramos, Bruno Ferrari e Nívea Maria.

Já em Espelho da Vida, a atriz ficou com o papel que, a princípio, seria de Isis Valverde. Entretanto, com a gravidez, Isis precisou deixar o elenco da trama. Pelo jeito, a troca de atrizes foi um acerto, pois Vitória está ótima interpretando uma personagem tão complexa.

Leia mais: Vitória Strada fala sobre Cris estar dividida entre Alain e Danilo em Espelho da Vida: “Eu acredito nesses dois amores”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade