Espelho da Vida: Solange se recusa a fazer cena com Emiliano

Publicado em 25/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Solange (Luciana Vendramini) não está nada feliz em ter que contracenar com Emiliano (Evandro Mesquita), no filme de Alain (João Vicente de Castro). A atriz ficará inconformada em ter que gravar uma cena em que ele joga água em seu rosto e pedirá a ajuda de Bola (Robson Nunes) para que aquilo não aconteça.

Leia também: Isabel revela para Alain que ele é o pai de Priscila

Os dois tomam café e Solange logo questiona Bola, dizendo que não aceita fazer a cena com Emiliano. “Bola, é sério! Eu não vou ser humilhada daquele jeito pelo Emiliano! Ele não vai jogar água na minha cara!”, dirá a moça. Bola diz que faz parte do trabalho, mas não adiantará muito. “Olha aqui, pra mim chega. A cena não precisa ter essa parte da água. Por que o Eugênio não diz simplesmente que a água está morna e manda a Piedade pegar outra? Ele tem que jogar a água na cara dela por quê?”, continuará Solange irredutível.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade