Espelho da Vida: Sheila entrega Isabel à polícia: “Não vou me ferrar sozinha”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais próxima a hora de Isabel (Alinne Moraes) pagar por todas as maldades que cometeu em Espelho da Vida. Nos próximos capítulos do folhetim global das 18h, ela será formalmente acusada de ter dopado Cris Valência (Vitória Strada). Isso a fim de fazer a jovem atriz passar por louca.

Tudo começa quando Marina (Ana Rios) e Dalva (Andrea Bacellar) encontram frascos de remédio vazios entre as coisas de Sheila (Dandara Albuquerque). Desconfiadas, elas contam a Margot (Irene Ravache) o que descobriram. A viúva de Vicente (Reginaldo Faria), por sua vez, aciona o delegado Gilson (Roberto Pirillo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Espelho da Vida: André está vivo e é o filho de Júlia e Danilo

Enquanto isso, Sheila volta de um passeio com Bola (Robson Nunes). É então confrontada pelo delegado a respeito das provas encontradas. Sem saída, a moça abre o jogo: “Não é justo eu passar por isso. Ela que me chantageou e me obrigou a dopar a Cris. Não vou me ferrar sozinha, delegado! A culpada de tudo é a Isabel!”.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Gilson então vai até a casa de Grace (Patricya Travassos) para intimar Isabel. Ele a encontra com Alain (João Vicente de Castro). Os dois acabam de voltar juntos de uma viagem ao Rio de Janeiro. “Isabel é suspeita de ter dopado Cristina Valência com a ajuda de uma amiga, Sheila”, anuncia o delegado, deixando Alain chocado.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais