Espelho da Vida: Sheila ajuda Isabel armar novo plano contra Cris

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel não vai mesmo sossegar enquanto não destruir a relação de Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada). Ela agora irá usar Flor (Maria Luiza Galhano) como pretexto para se aproximar de Sheila (Dandara Albuquerque), e contar com sua ajuda em seus planos.

Leia também: Teresa escuta conversa e descobre segredo de Gustavo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas vão usar uma das páginas do diário de Julia Castelo (Vitória Strada), para criar uma confusão entre o casal. Sheila entrará no quarto de Cris e deixará a página em cima da cama, embolada no meio de uma camisola. Logo depois, ela ligará para Isabel e confirmará que o plano deu certo.

Mas essa não é a primeira vez que Sheila participa de um dos planos de Isabel, recentemente, a vilã pediu que a moça colocasse um remédio para dormir na bebida de Cris. A princípio, tudo para que a rival não se encontrasse com Alain no hospital. Depois que Sheila encontrou as páginas do diário de Júlia, Isabel passou a contar com ela em seus planos.

Leia também: Melissa McCarthy relembra embate com apresentador obcecado com seu peso

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais