Espelho da Vida: Segredo de Isabel é descoberto

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Marina (Ana Rios) encontrará o frasco que continha o sedativo usado para topar Cris (Vitória Strada) e ainda uma caixa cheia de dinheiro que foi dada por Isabel (Alinne Moraes) para que Sheila (Dandara Albuquerque) ajudasse no plano.

Leia também: Espelho da Vida: Danilo é inocentado após depoimento inesperado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina pressionará Sheila, que desconfiará que a mulher está agindo a mando da jornalista. A ex-aliada da vilã deixará soltar que estava com Isabel num plano e que as duas são responsáveis, mas logo perceberá que confundiu as coisas e falou demais.

A mãe de Florzinha (Maria Luiza Galhano) decidirá então falar que se Marina abrir o bico, contará para todo mundo que ela é dançarina de pole dance. Marina ficará quieta por um tempo, mas depois revelará o segredo para Dalva (Andrea Bacellar).

Leia também: Espelho da Vida: Daniel ajuda Priscila e acaba conhecendo Alain

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 133 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (28), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia sofre diante de Gustavo. Augusto passa mal. Albertina inventa em depoimento que Danilo roubou suas joias.

Cris/Julia garante ao Inspetor que foi ela quem deu as joias a Danilo, e Eugênio tranca a filha em seu quarto. Alain comenta com Bola que Gustavo pode ter tirado a vida de Julia Castelo.

Cláudio e Josi discutem, e Daniela conclui que os dois se gostam. O Inspetor afirma a Eugênio que Danilo será transferido para a prisão, quando Hildegard chega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio