Espelho da Vida: Saiba quem é quem na vida passada de Cris

Publicado em 28/09/2018

A novela Espelho da Vida, estreou na última terça-feira trazendo um grande mistério para o público: quem matou Julia Castelo. A protagonista da trama, Cris, interpretada por Vitória Strada ao visitar a cidade de Rosa Branca no interior de Minas Gerais, descobre que já esteve naquele local.

Nos próximos capítulos, ela vai ter indícios de que foi a própria Julia Castelo em uma vida passada. Porém, algo não foi revelado pela emissora: as ligações entre os personagens da vida passada da mocinha. Confira abaixo quem é quem na vida passada de Cris:

Leia também: Sol e mar! Paula Fernandes aproveita folga para relaxar na praia

Os protagonistas

Vitória Strada
Vitória Strada Divulgação TV Globo

Julia Castelo – Vitória Strada

É uma jovem, única filha de Piedade (Júlia Lemmertz) e Eugênio (Felipe Camargo). Com personalidade forte, e talento para as artes, ela sonha em ser pintora. Começa a ter aulas de pintura com o profissional Danilo Breton (Rafael Cardoso), e logo se apaixona pelo rapaz. Viverá grandes desafios para manter esse amor, e tentará fazer de tudo para se desvencilhar de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), homem que tentará separá-la de seu grande amor.

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso Divulgação TV Globo

Danilo Breton – Rafael Cardoso

Danilo foi um talentoso pintor que viveu no início do século passado. Filho de Hildegard Breton (Irene Ravache), foi responsável por ministrar aulas de pintura para Julia Castelo por quem se apaixonou. Quando a moça morreu, ele foi acusado de tê-la assassinado.

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro Divulgação TV Globo

Gustavo Bruno – João Vicente de Castro

Se no presente, João Vicente de Castro interpreta o protagonista Alain, na vida passada de Cris ele era o vilão Gustavo. Um jovem sofisiticado, que morou por muitos anos na Europa, e se apaixonou por Julia. Nascido em uma família aristocrata, o rapaz fingiu ser amigo de Danilo (Rafael Cardoso) para tentar destruir a relação do pintor com Julia, e acabou conseguindo.

Alinne Moraes
Alinne Moraes Divulgação

Outros personagens de Espelho da Vida

Dora Almeida – Alinne Moraes

Vilã em 2018 e inimiga de Cris (Vitória Strada), Alinne Moraes, será Dora, melhor amiga de Julia Castelo em 1930. É uma jovem doce e sensível, que se apaixona por Danilo (Rafael Cardoso), e por isso acaba vulnerável, inclinando-se a ajudar Gustavo (João Vicente de Castro) a separar o casal.

Julia Lemmertz
Julia Lemmertz Divulgação TV Globo

Piedade Castelo – Júlia Lemmertz

Mãe de Julia Castelo (Vitória Strada), é uma mulher com aparência frágil. Tem enorme paixão pelo marido, Eugênio (Felipe Camargo), sem desconfiar que o homem tem uma outra família. Admira a coragem e postura da filha, mesmo não aprovando seu relacionamento com o pintor Danilo (Rafael Cardoso).

Américo (Felipe Camargo) em Espelho da Vida
Américo Felipe Camargo em Espelho da Vida Divulgação TV Globo

Eugênio Castelo – Felipe Camargo

Eugênio Castelo é o pai de Julia, e marido de Piedade. De poucas palavras, desde o casamento, ele assumiu com pulso firme o negócio da família da esposa. Falso moralista, e com temperamento difícil, ele mantém uma outra família numa cidade vizinha a Rosa Branca.

E mais

Irene Ravache
Irene Ravache DivulgaçãoTV Globo

Hildegard Breton – Irene Ravache

Mãe de Danilo Breton, a viúva Hildegard é uma grande artista plástica francesa. Muito bonita, possui um atelier na cidade de Rosa Branca, onde costuma pintar nus masculinos de femininos. Por este motivo, acaba sendo mal vista pelas senhoras da cidade.

Luciana Malcher
Luciana Malcher Divulgação

Bendita – Luciana Malcher

Bendita trabalhou na casa de Piedade e Eugênio desde cedo. Possui um grande carinho por Julia, de quem foi ama de leite. A ligação entre elas, faz com que a moça apoie seu romance com Danilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade