Espelho da Vida: Rosto de Danilo fica mais nítido em foto e confunde Cris

Publicado em 25/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, um fato inusitado acabará mexendo com os pensamentos de Cris (Vitória Strada). Após uma conversa com sua mãe ao telefone, a moça pegará o camafeu de Julia, que está por perto e ficará surpresa ao abrir a joia e se deparar com o rosto de Danilo (Rafael Cardoso) mais nítido na foto.

Leia também: Flávio e Ana brigam sobre ida à Rosa Branca

Em conversa com Margot (Irene Ravache), que afinal também parece bastante confusa com o fato, Cris explica que é daquele jeito mesmo o rosto de Danilo. “Por que, logo agora, o retrato ficou mais nítido? O que será que isso significa, Margot?”, perguntará. Logo depois, a amiga dirá que talvez seja o fato da aproximação dos dois na vida passada. “Claro… É como se Danilo estivesse “perdido” lá atrás e agora tivesse a chance de “reviver” esse amor.”, afirmará Margot. “Será que um dia vou ter que escolher, Margot? Voltar pro Alain e viver nossa vida aqui e agora? Ou ficar no passado com Danilo… viver esse outro amor até o fim.”, dirá a ex-noiva de Alain, bastante confusa.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade