Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 30 de outubro de 2018

Publicado em 29/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 31 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (30), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Solange se desespera ao saber que Emiliano Freitas também participará do filme. Alain discute a história de Julia com a produção do filme. Isabel destrata Marcelo. Mariane finge ser amiga de Cris. Priscila conhece Flor. Cris fala para Margot sobre o estranho comportamento da guardiã da casa de Julia.

Veja também: Preta Gil rebate críticas sobre sua forma “Tenho 44 anos e meu marido adora”

Mauro César chega a Rosa Branca e Pat desmaia em seu colo. As mulheres da pensão fazem uma confusão com a chegada de Mauro. Lenita tenta consolar a filha. Todos no casarão se surpreendem com a chegada de Mauro César. Gerson repreende Flor.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Cris tem um novo sonho. Alain revela sobre seu encontro com André e Cris se irrita. Lenita discute com Marcelo. Alain repreende Priscila, que fica furiosa. Isabel tira satisfações com Alain, se insinua para ele e Josi flagra os dois. Com a ajuda da guardiã, Cris faz mais uma viagem no tempo e conhece Gustavo Bruno. Cris, na pele de Julia, tenta conter o nervosismo com sua descoberta. Alain pensa em Isabel. Margot se preocupa com a demora de Cris.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade