Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Publicado em 10/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 16 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (12), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris, como Julia, se surpreende ao constatar que Danilo não é Alain. Isabel espreita a casa de Júlia, e a guardiã a alerta sobre o perigo de ficar no local. Julia e Danilo se encantam um com o outro. Michele e Pat sonham em participar do filme de Alain e conhecer Mauro César.

Veja também: Kéfera Buchmann tem dia de malhação usando biquíni

Isabel comenta com Lenita que estudará o livro de magia. Solange se incomoda em ter de contracenar com Emiliano. Cris confessa a Margot que se sentiu atraída por Danilo. Gentil admira Américo. Isabel afirma a Marcelo que o relacionamento dos dois deve permanecer em segredo.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Isabel trabalha com o livro de magia. Cris tem uma nova visão com Danilo. Cris acredita que Danilo tenha tirado a vida de Júlia. Mauro e Mariane se beijam. Lenita se enfurece com o descaso de Marcelo, e Gentil a repreende.

Américo recebe alta do hospital, e Gentil o acolhe em sua pensão. Priscila provoca Alain ao falar de Isabel na frente de Cris, e o cineasta é rude com a menina. Priscila confessa a Margot que não gosta de Alain. Cris recebe uma flor de André.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade