Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 09 de novembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 40 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (09), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Margot ouve Vicente tocar violão e encontra a ficha de um livro de Danilo e Hildegard. Alain se irrita ao sentir o perfume de Isabel em seu travesseiro. Lenita se enfurece ao descobrir sobre o namoro de Marcelo e Isabel. Américo vê onde Gentil guarda seu dinheiro. Cris volta do passado e se culpa por ter deixado Piedade aflita com seus comentários.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rafael Vitti revela qual parte do corpo de Tatá Werneck ele é fissurado

Isabel manda objeto de Alain para o laboratório especializado em exames de DNA. Margot mostra para Cris a ficha do livro antigo que encontrou. Alain e sua equipe se surpreendem com o que Isabel escreve no jornal sobre o filme. Marcelo conta sobre a discussão com Alain, e Isabel fica satisfeita. Cris discute com Alain depois de saber por Isabel de seu namoro com Marcelo. Lenita tira satisfações com Marcelo.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Gentil pede para Zezé jogar as cartas para ela novamente. Mauro César e Mariane tomam banho de cachoeira. Flor revela a Margot que a mãe de Isabel está de volta a Rosa Branca. Lenita confronta Isabel. Cris flagra Isabel com o diário de Julia nas mãos. Alain estranha os questionamentos de Cris sobre seu roteiro. Ana tem um pesadelo com a filha.

Lenita proíbe Pat de se encontrar com Isabel e Marcelo. Cris confessa a Margot que não sabe se conseguirá esconder a verdade de Alain por muito tempo. Carmo fica admirada com Flor. Ana liga para Américo para falar de Cris.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio