Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 08 de março de 2019

Publicado em 07/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 140 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (08), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain ignora uma mensagem de Letícia. Dalton pede Carmo em casamento. Eugênio é rude com Henrique. Teresa e Maristela lamentam a ausência de Henrique.

Veja também: Com agenda superlotada, Lexa admite que tem abusado do corpo: “Uma hora vou ter que parar”

Alain, Isabel e Priscila chegam ao Rio de Janeiro. Gentil não percebe o interesse de Gilson por ela. Eugênio obriga Piedade a dormir em seu quarto.

Daniel se encanta com o Rio de Janeiro. Pat desabafa com Gabi seu sofrimento por conta de Mauro César. Marina encontra o vidrinho de remédio escondido, e Sheila a ameaça.

Todos chegam à casa de Eugênio para a apresentação de Henrique. Dora acompanha Otávio e Eugênio se incomoda. Alain, Priscila e Daniel se encontram no Rio de Janeiro.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Gilson acredita que Alain mentiu em seu depoimento. Otávio afirma a Gustavo que defenderá Danilo. Mimi provoca Dora. Letícia conta a Daniel que decidiu viajar para o Brasil.

Graça ajuda Maristela a enfrentar Eugênio para ver Henrique. Ana desabafa com Flávio sua angústia com a situação de Cris. Michele e Vitor lamentam a distância entre os dois. Otávio confidencia a Cris/Julia que está ao lado de Danilo.

Mariane se irrita ao ver Marcelo com Gigi, e discute com o ex-namorado. Américo rouba a igreja de Padre Leo. Eugênio se revolta com a presença de Maristela em sua casa. Daniel impede Priscila de sofrer um acidente no Rio de Janeiro.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade