Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 07 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 62 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (07), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris tenta encontrar a cabana de Danilo. Isabel procura por Priscila na fazenda. Josi descobre que Priscila é filha de Alain. Mauro César tenta se reaproximar de Mariane.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Vitória Strada diz que se diverte com matérias que falam sobre sua vida pessoal: ‘Outro dia publicaram que estou encalhada’

Jorge se insinua para Neusa. Cris encontra as ruínas da cabana de Danilo. Priscila se perde na mata. Josi conta para Mariane sobre a paternidade de Priscila.

Edméia/ Grace vai à casa de Margot. Felipe aparece para Priscila, mas Vicente o afasta da menina. Cris, que está delirando de febre, beija Jorge pensando ser Danilo no momento em que Alain e Isabel se aproximam.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Jorge ampara Cris, que está com febre alta. Priscila se protege da chuva em uma gruta e chama por Felipe. Américo chega à casa de Margot e se desespera ao ver Edméia/ Grace com Ana e Flávio. Jorge chega com Cris à fazenda. Alain e Isabel encontram Priscila.

Cris chama Débora de Bendita e causa estranhamento na atriz. Alain avisa do resgate de Priscila. Jorge revela a Mauro César que ficou sensibilizado com o beijo de Cris. Pat e Hugo se beijam, e Gabi fica furiosa. Alain avisa que passará a noite com Isabel e Priscila na gruta. Alain e Isabel se beijam.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio