Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 05 de outubro de 2018

Publicado em 04/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 10 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (05), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris descobre que André lhe enviou a bala de ouro que tirou a vida de Júlia, e sente uma fisgada no peito. Edméia afirma a Isabel que Alain está apaixonado por Cris. Alain orienta Pat a fazer um teste com Bola para seu filme.

Veja também: Foto rara! Alinne Moraes publica foto do filho em redes sociais

Mariane aceita participar do filme de Alain, e Bola vibra. Gentil e Lenita conversam sobre o passado de Alain, Felipe e Isabel. Cris visita novamente a casa de Júlia. Ana tem um pressentimento sobre Cris, e Flávio tranquiliza a esposa.

Américo chega de surpresa à casa de Margot, que não consegue falar com Cris e avisa a Alain. Valdete e Michele lamentam que Pat não corresponda o amor de Hugo. Cris, que está no passado como Julia, conhece Piedade.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Cris desperta e deixa a casa de Júlia. Américo tenta se explicar para Alain, quando Cris chega. Desesperada, Cris relata a Margot o que lhe aconteceu na casa de Júlia, e afirma que não tem condições de enfrentar Américo.

Alain recomenda que Américo volte para o Rio de Janeiro. Bola convence Mauro César a participar do filme de Alain, que vibra. Américo se instala na pensão de Gentil. Cris acredita ter tido uma alucinação e teme estar doente. Priscila revela que André deixou uma encomenda em nome de Júlia.

Isabel chega para buscar Priscila na casa de Margot. Cris afirma que conseguirá encontrar André. Alain é hostil com Priscila, e Cris o repreende. Cris comunica a Alain que desistiu de integrar o elenco de seu filme.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade