Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Publicado em 28/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 30 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (29), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain se surpreende com um desenho que Cris faz de Danilo. Isabel acredita que Alain ainda a ama, e fala para Lenita que usará Mariane para afastar Cris. Josi comenta com Mariane que percebeu o interesse de Isabel por Alain. Mariane arma para conseguir o papel de Julia. Cris leva Ana e Flávio à casa de Julia.

Ana fica aflita com a guardiã da casa de Julia. Isabel fala mal de Cris para Américo. Hugo não revela a Pat o dia em que Mauro César chegará a Rosa Branca. Margot conversa com Vicente mentalmente, e Priscila percebe. Flor esconde coisas de Dalva e Marina.

Veja também: Esclarecimentos! Luciano Huck afirma que não declarou voto em Jair Bolsonaro ou Fernando Haddad

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Solange se desespera ao saber que Emiliano Freitas também participará do filme. Alain discute a história de Julia com a produção do filme. Isabel destrata Marcelo. Mariane finge ser amiga de Cris. Priscila conhece Flor. Cris fala para Margot sobre o estranho comportamento da guardiã da casa de Julia.

Mauro César chega a Rosa Branca e Pat desmaia em seu colo. As mulheres da pensão fazem uma confusão com a chegada de Mauro. Lenita tenta consolar a filha. Todos no casarão se surpreendem com a chegada de Mauro César. Gerson repreende Flor.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade