Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Publicado em 27/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 106 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (28), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Piedade se encanta com Henrique, mas Eugênio não revela a origem do menino. Danilo se esforça para convencer Hildegard de que esqueceu Julia e que deseja voltar a Paris. Daniel se prepara para ir ao Brasil.

Veja também: Grazi Massafera relembra Réveillon com a filha, Sofia

Eugênio conta a Albertina que Henrique é seu filho biológico. Ana pede perdão a Margot. Maristela implora para que Eugênio lhe devolva Henrique.

Grace avisa a Isabel que precisará se ausentar por um tempo, e a filha comemora. Teresa presencia Gustavo humilhando Dora. Marcelo se incomoda com a cena íntima entre Mariane e Mauro, e a atriz se preocupa. Felipe jura vingança contra Alain.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Alain se assusta quando vê o espelho do camarim quebrar. Priscila afirma que sentirá saudades de Grace. Margot tem um sonho com Vicente e os dois visitam Cris/Julia no passado. Solange beija Emiliano. Hugo e Josi selam um acordo para se ajudar, e Cláudio acredita que os dois estão apaixonados.

Eugênio paga Dora para obter informações sobre Julia, e Bendita vê os dois juntos. Américo percebe o afastamento de Gentil. Bola e Daniela pensam em uma atriz para interpretar Dora. Solange desiste de reatar com Emiliano. Bendita alerta Cris/Julia sobre Dora. Ana pede a Alain para ler o diário de Julia Castelo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade