Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Publicado em 13/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 18 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (15), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris se culpa pelo acidente, e Américo se aproveita da situação. Margot desconfia de Américo, que é levado para o hospital. Dalton garante a Cris que o estado de Américo é bom. Cris acredita que Alain era Danilo em seu passado. Isabel tenta se aproximar de Cris.

Veja também: Phelipe Siani surge com óculos de grau incomuns e chama atenção na web

Mariane comenta com Josi que planeja influenciar Alain para conseguir o papel de Julia em seu filme. Margot se preocupa quando Priscila questiona o passado de Isabel e Alain. No Rio de Janeiro, Alain se encontra com os atores do filme. Cris volta à casa de Julia para encontrar Danilo no passado.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Isabel espreita a casa de Julia, e a guardiã a alerta sobre o perigo de ficar no local. Julia e Danilo se encantam um com o outro. Michele e Pat sonham em participar do filme de Alain e conhecer Mauro César. Isabel comenta com Lenita que estudará o livro de magia.

Solange se incomoda em ter de contracenar com Emiliano. Cris confessa a Margot que se sentiu atraída por Danilo. Gentil admira Américo. Isabel afirma a Marcelo que o relacionamento dos dois deve permanecer em segredo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade