Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 112 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (04), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Dalton medica Cris, e Alain se revolta com o estado da ex-noiva. Ana, Flávio e Margot afirmam a Alain que Cris está visitando seu passado como Julia Castelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sesc abre inscrições para curso gratuito sobre a carreira da Beyoncé, em São Paulo

Américo tenta invadir o casarão de Margot atrás de Cris, mas Débora o enfrenta. Alain garante a Flávio, Ana, Margot e Dalton que velará o sono de Cris até que ela desperte e lhe diga onde esteve.

Mauro César desabafa com Bola sobre seu relacionamento com Gigi. Isabel usa Priscila para afastar Alain de Cris. Influenciado por Felipe, Alain cede à sedução de Isabel. Grace decide retornar a Rosa Branca. André conduz Ana e Flávio ao túmulo de Piedade. Cris desperta e chama Alain de Gustavo.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Cris retoma a memória e explica a Alain que ela está vivendo como Julia no passado. Priscila e Isabel comemoram que Alain passou a noite na casa delas. Sheila ouve a conversa de Flávio e Ana sobre Cris, e conta para Isabel.

Alain não consegue acreditar no que Cris lhe conta e afirma que ela precisa de tratamento médico. Mariane confessa a Josi seu ciúme de Marcelo. Bola aconselha Alain a conversar com Cris sobre as páginas do diário de Julia.

Daniel conta a Letícia a história de seu pai, Pedro. Grace chega e Isabel ofende a mãe. Zezé e Abigail armam para apresentar um pretendente a Gentil. Margot se emociona com a missa organizada por Gentil em memória de Pedro. Daniel aceita fazer a terapia da regressão sugerida por Letícia.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio