Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 03 de dezembro de 2018

Publicado em 02/12/2018

Confira o que acontece no capítulo 58 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (03), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain se afasta de Isabel e fica tenso ao encontrar Priscila no casarão. A Guardiã conversa com Cris, que vai para o passado. Gentil garante a Flávio que Américo não está interessado em Ana.

Veja também: Filha de Oscar Maroni faz revelações sobre sua intimidade sexual

Mariane se insinua para Marcelo. Isabel revela a Margot que Alain é pai de Priscila. Ana e Flávio se reconciliam. Sheila chega para o aniversário de Flor. Eugênio se enfurece ao ver Cris/Julia e Danilo juntos.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Gustavo tranquiliza Eugênio e ajuda Cris/Julia e Danilo. Flor se emociona ao ver Sheila. Alain sente ciúmes de Jorge com Cris. Gustavo troca olhares com Dora, sem que Cris/Julia perceba. Gustavo beija Cris/Julia, que fica perturbada.

Isabel finge estar com ciúmes de Marcelo com Mariane. Emiliano namora Lenita em um bar. Gerson fica tenso quando Sheila pensa em trabalhar com a equipe do cinema. Alain se descontrola ao ver Cris beijando Jorge em cena. Alain conta para Cris que é pai de Priscila.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade