Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 20 de outubro de 2018

Publicado em 17/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 23 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (20), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain sofre com a mentira de Cris e lembra de seu passado com Isabel. Priscila pede para ver fotos de Felipe e, sem que Margot perceba, guarda um retrato. Alain e Cris discutem. Isabel ameaça Hugo para encontrar Bola em seu lugar.

Veja também: Phelipe Siani surge com óculos de grau incomuns e chama atenção na web

Josi descobre que Isabel foi noiva de Alain. Neusa e Michele se preparam para fazer testes para o filme de Alain. Gabi ajuda Hugo a provocar Pat. Alain visita o túmulo de Felipe, quando é abordado por André.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Alain desconfia que André seja o senhor que Cris procura. Lenita comenta com Isabel sobre Edméia/ Grace. Gentil afirma que Isabel é a parceira certa para Alain, e não Cris. Isabel visita Américo. Ao entrar na casa de Julia com Marcelo, Isabel tem uma visão e se desespera.

Isabel acredita que Edméia/ Grace a está impedindo de concretizar seus planos contra Cris e Alain. Sheila viaja e deixa Flor aos cuidados de Gerson. Alain procura Marcelo, que esconde a presença de Isabel. Cris volta à casa de Julia.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade