Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 19 de janeiro de 2019

Publicado em 18/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 99 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (19), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain não acredita que a Guardiã esteja morta e afirma a Bola que investigará o caso. Daniel revela na terapia que o quadro de Danilo é o mesmo retrato que o assombra.

Veja também: Felipe Neto toma atitude enérgica sobre Melody e internautas apoiam

Augusto garante a Hildegard que encontrará Danilo. Dora consegue descobrir com Otávio o paradeiro de Danilo. Otávio confessa a Gustavo que revelou a Dora sobre Danilo, e o marquês briga com o irmão.

Gustavo leva Cris/Julia até o hospital, mas os dois descobrem que Danilo já não está mais no local. Alain procura Margot e decide nomear Mariane como a protagonista de seu filme.

Jorge se interessa por Marina, e Mauro César alerta o colega. Cris/Julia diz a Eugênio que aceitará o pedido de noivado de Gustavo. Augusto deixa Danilo aos cuidados de Madre Joana.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Irmã Dolores cuida de Danilo. Augusto leva Hildegard para visitar Danilo, que clama por Julia. Piedade questiona Cris/Julia sobre sua decisão de se casar com Gustavo. Dora implica com Teresa, e Graça a repreende.

Margot conforta Ana e Flávio, que sofrem com a falta de notícias de Cris. Cris/Julia aceita o pedido de noivado de Gustavo, e Dora se revolta contra o amante. Alain tem um sonho com Gustavo e Otávio.

Mariane pede um nova chance a Marcelo. Mariane aceita assumir o lugar de Cris, e Alain anuncia a todos que a atriz interpretará Julia em seu filme. Eugênio descobre o paradeiro de Danilo e confronta Madre Joana.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade