Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 15 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 69 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (15), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain ironiza Cris, que se enfurece com o ex-noivo. Alain reúne sua equipe de filmagem para iniciar os trabalhos. A Guardiã revela a Cris o local em que Danilo foi enterrado após sua acusação de assassinato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cher revela estar escrevendo autobiografia que vai ganhar adaptação para o cinema

Alain apresenta o cenário do filme para Priscila, e Isabel se emociona. Américo provoca Flávio e Ana. Gabi termina o relacionamento com Hugo por conta do amor do menino por Pat. Alain confronta Margot. Marcelo e Alain se enfrentam. Começam as filmagens, e Bola avisa a Alain que Cris desapareceu.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Alain se desespera com o sumiço de Cris. A Guardiã alerta Margot e Dalva sobre os perigos de entrar na casa. Cris/Julia desperta ao lado de Danilo e se apavora com a perda de seu compromisso no presente.

Mariane comemora o fato de encenar Julia no primeiro dia de filmagem. Cris consegue voltar para o presente, e a Guardiã a alerta sobre a presença indevida de pessoas na casa. Cris chega na locação onde estão gravando o filme.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio