Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 10 de novembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 41 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sábado (10), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Gentil pede para Zezé jogar as cartas para ela novamente. Mauro César e Mariane tomam banho de cachoeira. Flor revela a Margot que a mãe de Isabel está de volta a Rosa Branca. Lenita confronta Isabel. Cris flagra Isabel com o diário de Julia nas mãos. Alain estranha os questionamentos de Cris sobre seu roteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Chay Suede, Giovanna Antonelli, Luísa Arraes e Danilo Mesquita registram momento que curtem praia

Ana tem um pesadelo com a filha. Lenita proíbe Pat de se encontrar com Isabel e Marcelo. Cris confessa a Margot que não sabe se conseguirá esconder a verdade de Alain por muito tempo. Carmo fica admirada com Flor. Ana liga para Américo para falar de Cris.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Isabel se faz de indignada quando Josi e Mariane sugerem que ela mostre a Cris suas fotos com Alain. Alain compra um anel antigo e Cris afirma que a joia era de Gustavo. Pat vai à casa de Marcelo, e Isabel tenta ser simpática com a menina. Edméia/ Grace se preocupa quando Priscila diz que não quer que Isabel se case novamente. Margot revela a Edméia/ Grace que sofre com o desaparecimento de um filho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio