Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 09 de fevereiro de 2019

Publicado em 08/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 117 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (09), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Daniel diz a Letícia que em breve viajará ao Brasil. Cris lê a carta de Julia para Piedade e agradece a Alain. Alain afirma que não desistirá de Cris.

Veja também: Bruna Marquezine frequenta igreja evangélica

Grace conforta Margot, que sofre com o estado de Cris. Lenita aconselha Isabel a desistir de difamar Cris nos jornais. Dalton confidencia a Alain que há a possibilidade de Cris ter sido dopada.

Gentil recrimina Ana por pensar em não revelar a Américo que voltará com a família para o Rio de Janeiro. Margot visita Cris, que confessa à amiga que voltará para o passado.

Mauro desabafa com Jorge seu amor por Gigi. Grace descobre que Isabel guarda uma carta de Lenita para Gentil. André e Margot resgatam Cris e a levam até a casa de Julia. Isabel os vê.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Na casa de Julia Castelo, Isabel provoca Cris, que enfrenta a vilã. Isabel alerta Alain sobre a presença de Cris na casa de Julia. A enfermeira do hospital descobre que Cris desapareceu. Isabel vê Cris diante do espelho. Josi se incomoda ao ver Daniela e Cláudio juntos.

Eugênio se desespera com o estado de Piedade, e Cris/Julia afirma ao coronel que a mãe ficará bem. Margot entrega a carta de Cris para Ana. Cris/Julia e Danilo convencem Padre Luiz a escrever uma carta para Piedade. Cris/Julia e Bendita comemoram a melhora no estado de saúde de Piedade. Estimulada por Felipe, Isabel volta à casa de Julia.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade