Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 06 de outubro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 11 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (06), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris desperta e deixa a casa de Júlia. Américo tenta se explicar para Alain, quando Cris chega. Desesperada, Cris relata a Margot o que lhe aconteceu na casa de Júlia, e afirma que não tem condições de enfrentar Américo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Foto rara! Alinne Moraes publica foto do filho em redes sociais

Alain recomenda que Américo volte para o Rio de Janeiro. Bola convence Mauro César a participar do filme de Alain, que vibra. Américo se instala na pensão de Gentil. Cris acredita ter tido uma alucinação e teme estar doente. Priscila revela que André deixou uma encomenda em nome de Júlia.

Isabel chega para buscar Priscila na casa de Margot. Cris afirma que conseguirá encontrar André. Alain é hostil com Priscila, e Cris o repreende. Cris comunica a Alain que desistiu de integrar o elenco de seu filme.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Alain pede que Cris reconsidere sua decisão de deixar o filme. Isabel ouve quando Cris confessa a Margot que não está sabendo lidar com a história de Júlia. Bola sugere a Alain que Cris pode estar com ciúmes de Isabel. Pat descobre que Mauro César participará do filme de Alain. Cris se submete a exames médicos.

Margot repreende Américo por ter permanecido em Rosa Branca. André aparece para Cris e pede que ela não deixe Rosa Branca. Américo afirma a Cris que não desistirá de se aproximar dela. Margot garante a Cris que a ajudará a descobrir o mistério de Júlia.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio