Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 05 de janeiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 87 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sábado (05), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Isabel não gosta de saber que Alain quer a guarda compartilhada de Priscila. Sheila confirma a Alain que os papéis achados na moldura do quadro não eram documentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Séries de super-heróis da DC estão entre as mais pirateadas de 2018

Alain tenta descobrir informações sobre Gustavo Bruno. Cris pede à Guardiã que impeça Isabel de entrar na casa e é convencida a entrar no portal.

De longe, a Guardiã observa Alain e Bola entrando na casa. Cris/Julia diz a Danilo que está tudo acabado entre eles. Alain encontra um envelope dentro de um livro na casa de Julia.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Gustavo afirma a Cris/Julia que acredita que Danilo e Maristela sejam pais de Henrique. Alain encontra um brinco de Cris no quarto de Julia. Cris/Julia conhece a avó Albertina, mãe de Eugênio. Alain lê a carta de Julia e hesita sobre o real assassino da moça.

Isabel dá dinheiro a Lenita e propõe queimar as provas que uma tem contra a outra. Ana desconfia quando Américo chega cheio de presentes. Cris/Julia é impedida de retornar ao presente, ao ver que Danilo está à sua espera no quarto.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais