Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Publicado em 30/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 32 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (31), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris tem um novo sonho. Alain revela sobre seu encontro com André e Cris se irrita. Lenita discute com Marcelo. Alain repreende Priscila, que fica furiosa. Isabel tira satisfações com Alain, se insinua para ele e Josi flagra os dois. Com a ajuda da guardiã, Cris faz mais uma viagem no tempo e conhece Gustavo Bruno. Cris, na pele de Julia, tenta conter o nervosismo com sua descoberta. Alain pensa em Isabel. Margot se preocupa com a demora de Cris.

Veja também: Stylist das estrelas sofre ataque homofóbico e recebe apoio de famosos

No próximo capítulo de Espelho da Vida

No passado, Cris, como Julia, conversa com Piedade sobre Gustavo. Eugênio se enfurece com a chegada de Danilo à festa, mas se controla ao saber da amizade de Gustavo Bruno com o rapaz. Américo provoca Flávio, que o agride. Alain mostra o desenho que Cris fez de Danilo para Bola e Cláudio. Isabel procura Marcelo.

Josi conta para Mariane sobre Alain e Isabel. Gustavo e Danilo conversam sobre Julia. Danilo e Cris/Julia se beijam, e Gustavo não gosta. Gustavo ajuda Cris/ Julia com Eugênio. Ana encontra André e recebe uma rosa branca. Cris volta ao presente e conta sua experiência para Margot. Américo tenta se fazer de vítima para Cris.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade