Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 108 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (30), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Ana afirma a Alain que se comunicou com Cris em outra dimensão. Gustavo ameaça Dora. Daniel decide fazer uma releitura artística do quadro de Danilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Whindersson Nunes celebra onze meses de casado com Luísa Sonza

Bendita entrega um bilhete de Cris/Julia para Danilo. Cris/Julia confronta Dora. Hildegard garante a Madre Joana que fará de tudo para manter Danilo longe de Julia.

A Guardiã aconselha Margot. Sheila avisa a Isabel sobre a festa para o elenco do filme na fazenda de Alain. Isabel manipula Priscila para participarem da festa de Alain.

Mariane convida Marcelo para acompanhá-la à festa. Abigail e Zezé tentam encontrar um namorado para Gentil. Ana conversa com Flávio e Margot sobre o diário de Julia. Dora se insinua para Otávio. Eugênio confronta Padre Luiz.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Eugênio agride Padre Luiz. Américo pressiona Ana a lhe mostrar o diário que acredita ser de Cris. Cris/Julia se esforça para convencer Gustavo a deixá-la em casa, e Dora percebe. Piedade tenta fugir de Eugênio, mas o coronel a captura. Alain se incomoda com a presença de Isabel na fazenda, mas gosta de ver Priscila.

Bendita se penaliza com o estado de Piedade, que sofre com a maldade de Eugênio. Padre Luiz reza por Piedade. Cris/Julia visita Danilo às escondidas. Piedade fica doente e o médico levanta a possibilidade de uma internação. Isabel sofre um afogamento, e Alain tenta salvá-la, sob o olhar de Felipe.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais