Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Publicado em 18/12/2018

Confira o que acontece no capítulo 72 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (19), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Dalton garante a Alain que não há nada de errado com a saúde mental de Cris. Mariane e Josi aprovam a matéria misteriosa de Isabel contra Cris. Pat consegue se reaproximar de Mauro César.

Veja também: Jéssica Mueller reprova a própria atuação no BBB18: “Fico indignada”

Sheila aconselha Flor a ficar perto de Isabel e Priscila. Sheila insinua que Cláudio está interessado em Josi. Isabel vê Cris na casa de Julia e conta para Alain.

Josi descobre que Isabel e Alain ficaram juntos. Alain confessa a Bola que pensa em preparar Mariane para interpretar Julia.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Isabel reclama por Priscila não aceitar Alain como seu pai. Mariane ironiza Josi quando a amiga comenta sobre o interesse de Cláudio por ela. Cris/Julia lê uma correspondência de Eugênio e desconfia ao ver o nome de Maristela.

Sheila relata os acontecimentos do set de filmagem para Isabel. Pat se enfurece ao ver Gabi com Mauro César. Américo aposta no pôquer. Cris/Julia apresenta Dora e Lucas a Hildegard. Cris/Julia se surpreende ao descobrir a identidade de Augusto, pai de Danilo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade