Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Publicado em 11/12/2018

Confira o que acontece no capítulo 66 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (12), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Valdete e Gentil veem Alain e Isabel se beijando. Flávio ironiza quando Ana diz que Julia Castelo é a vida passada de Cris. Mauro César se irrita com o encontro de Mariane e Marcelo.

Veja também: Kéfera rebate fãs que afirmaram que ela fez procedimentos estéticos na boca: “Só sabem deixar os outros pra baixo”

Alain e Isabel se amam. No passado, Eugênio não gosta dos comentários de Padre Luiz durante o jantar. Cris/Julia se encontra com Danilo.

Alain descobre que Cris estava à procura de uma cabana em ruínas. Alain encontra seu anel na gruta. Margot se sente mal ao ver o ateliê de Hildegard pronto. Danilo se surpreende com a atitude de Cris/Julia.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

No passado, Cris/Julia e Danilo se amam. Isabel tem um pesadelo com Felipe e Priscila. Embriagado, Mauro César interrompe o encontro de Mariane e Marcelo e implora para ter uma conversa com a atriz.

Danilo garante a Cris/Julia que os dois se encontrarão em todas as suas vidas. Marcelo beija Mariane. Mauro César sofre de amor por Mariane. Josi contrata Sheila. Cris pede a Margot para procurar seu filho, na esperança de que ele seja como Danilo. Alain pede uma nova chance para Cris.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade