Espelho da Vida: Priscila se revolta ao flagrar Alain e Isabel juntos: “Para com isso!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (21) de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) resolverá visitar Isabel (Alinne Moraes) para conversar sobre Priscila (Clara Galinari), menina que descobriu recentemente que é sua filha.

Leia: Espelho da Vida: Cris acredita que Danilo tinha amante e toma decisão drástica

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cineasta dirá que está com dificuldades para se aproximar da herdeira. A jornalista aproveitará para tentar reatar com o ex, dizendo que Cris (Vitória Strada) está psicologicamente instável e que seria a chance deles formarem uma família.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris descobre que Vicente foi pai de Danilo na vida passada

No momento em que os dois trocarem um abraço, Priscila aparecerá e ficará revoltada. “Para com isso! O que ele tá fazendo com você, mãe?”, gritará a garota, que aparecerá com uma rosa branca misteriosa na mão.

Espelho da Vida: Filho de Margot não está vivo; neto da senhora será Danilo reencarnado

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Vicente (Reginaldo Faria) invadirá um sonho de Cris (Vitória Strada) e dirá que ela está procurando Pedro, filho de Margot (Irene Ravache), em vão.

Mesmo assim, a mocinha seguirá tentando encontrar o herdeiro da dona da livraria, que sumiu quando tinha 5 anos. Tudo indica que no primeiro mês de 2019, o público descobrirá que Pedro realmente faleceu, mas que deixou um filho chamado Eduardo, reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso), informou o Notícias da TV.

A idosa ainda terá uma conversa com Vicente durante um sonho. “Gosto dessa ideia que a Cris botou na minha cabeça. O Pedro aparece, a gente descobre que ele é a reencarnação do Danilo, e ele e Cris ficam juntos. Mesmo com a diferença de idade. Não é tão incomum”, analisará a senhora.

“Você ainda vai ter uma grande alegria, querida. Mas o Pedro não vai chegar nunca mais. Precisa ser forte”, observará o espírito. “Estou sentindo de novo a sensação que você está do meu lado”, concluirá Margot.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio