Espelho da Vida: Priscila revela que viu Felipe antes de quase sofrer acidente fatal

Publicado em 06/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro), Priscila (Clara Galinari) e Isabel (Alinne Moraes) vão fazer uma viagem para o Rio de Janeiro e Daniel (Rafael Cardoso) também estará no local, já que fará uma exposição.

Em certo momento, o cineasta passeará com a filha num ponto turístico e Felipe (Patrick Sampaio) influenciará para que a pequena fique perto de um barranco. O fotógrafo conseguirá chegar a tempo de impedir que a menina caía.

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio decide que filho de Julia não irá nascer e a jovem resolve fugir

Depois, Clara revelará para Alain, Isabel e Daniel que viu Felipe no momento em que quase o pior aconteceu. Em outra cena, a pequena mostrará para o loiro uma foto de Margot (Irene Ravache), que na outra vida foi Hildegard, mãe de Danilo.

Leia também: Espelho da Vida: Delegado descobre crimes de Isabel e ordena prisão

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Vilã de Espelho da Vida, Alinne Moraes revela não acreditar em reencarnação: “Essa vida é a única certeza que tenho”

No ar como a Isabel e Dora de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin que possui uma temática espírita, Alinne Moraes revelou que não acredita em vidas passadas, algo que acontece com os personagens do folhetim.

“Só não acredito porque já acreditei em tudo. Essa vida é a única certeza que tenho. E não tenho religião específica, mas creio em um deus interno”, declarou a estrela ao jornal Extra. A famosa falou também sobre superstições.

“Eu já tive muitas superstições. Não só espelho [quebrado, que dizem dá azar], mas com bolsa no chão, passar debaixo de escada, com tudo. Hoje em dia, não tenho mais”, garantiu a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade