Espelho da Vida: Priscila inventa que foi agredida por Alain e acaba sendo desmascarada

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, a birra de Priscila (Clara Galinari) com Alain (João Vicente de Castro) vai extrapolar todos os limites. A filha de Isabel (Alinne Moraes) inventará que o moreno lhe agrediu.

Leia: Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 03 de novembro de 2018

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma grande confusão começará a acontecer, envolvendo os ex-noivos, Margot (Irene Ravache) e Cris (Vitória Strada). No auge da briga, Flor (Maria Luiza Galhano) decidirá revelar que a amiga mentiu e que a menina não apanhou do cineasta.

Saiba mais: Espelho da Vida: Gentil vê beijo entre Isabel e Alain: “Esse povo é moderno demais da conta!”

Além disso, a pequena dirá ainda que Priscila está escondida na casa de Margot. Vale lembrar que mais para frente na história, uma encarnação atual de Danilo (Rafael Cardoso), que se chamará Pedro, aparecerá.

Espelho da Vida: Marcelo surta ao ver Isabel e Alain dormindo juntos

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, logo depois do sumiço de Priscila (Clara Galinari) e da tempestade que assustou os moradores de Rosa Branca, Isabel (Alinne Moraes) e Alain (João Vicente de Castro) acabaram sendo obrigado a dormir com a pequena em uma gruta. Mas quem não gostará nada de presenciar a cena é Marcelo (Nikolas Antunes), que ficará extremamente bravo e acabará inclusive falando coisas que não deveria.

O dia amanheceu, a tempestade passou e Marcelo chegará até a gruta na Fazenda, com os outros ainda acordando. “Isabel! Acorda!!! Não tou acreditando nisso… ei, ei!”, dirá imediatamente o rapaz. Alain acorda, se senta e pede calma, afinal eles passaram por uma noite terrível. “Como você acha que tou me sentindo?! Os três dormindo agarradinhos, tipo família feliz! Eu sou um intruso, claro!”, afirmará Marcelo sem pensar muito antes de falar, afinal está surtado com a situação. 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio