Espelho da Vida: Priscila flagra momento íntimo de Alain e Cris e revela: “Você beijava minha mãe assim”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) chegará de viagem no casarão e logo se encontrará com Cris (Vitória Strada). O casal se abraçará e logo dará um beijo que será visto por Priscila (Clara Galinari).

Leia: Espelho da Vida: Cris tira conclusão sobre Danilo: “É o homem que um dia tirou a vida de Júlia”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi, tio Alain! Você beijava minha mãe assim! Eu vi no filme que ela passou lá em casa. O tio Alain beijou minha mãe, muito, assim, na boca. Não foi, tio?”, revelará a menina. A mocinha ficará chocada e Alain pegará a garota pelo braço.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel espia casa de Júlia e guardiã a avisa do perigo de ficar no local

“Sai daqui, anda! Tá sempre espiando os adultos! Mal educada! Filha de quem é!… vai pra sua casa, anda!”, mandará o galã. Margot (Irene Ravache) logo surgirá e dirá para o moreno que Priscila é uma criança e que não teve ser tratada daquela maneira.

Alain subirá para o seu quarto, sendo acompanhado de Cris. “Viu como ele não gosta de mim? Nem da minha mãe. Mas beijava ela na boca, vó. Beijava muito. Eu falei isso e ele ficou uma fera comigo”, contará a garota.

“Você falou que ele beijava sua mãe?”, perguntará a senhora. “E beijava mesmo, eu já te disse. vó. Eu vi!”, dirá Priscila. “Meu amor… Nada justifica o jeito que o Alain te tratou. Mas certas coisas não podem ser ditas… assim”, avaliará a idosa.

“Quero que ele morra”, diz Priscila

“Falei mentira? Não falei”, rebaterá a menina. “Mas tem verdades que não devem ser ditas. O Alain tava com a noiva dele… Não era o momento de falar isso”, apontará Margot. “Eu queria que ele fosse meu amigo, mas agora não quero mais. Quero que ele morra”, disparará a pequena.

“Não fala assim, querida… Você mesma disse pra sua mãe que não é mais uma criancinha. Tem que pensar antes de falar, Priscila. Senão vai magoar as pessoas, entendeu?”, perguntará a senhora.  Priscila dirá que compreendeu, mas que quer ver Alain sofrer por sentir que ele trata mal a sua mãe. “Não faz assim… você é muito nova, não entende o mundo dos adultos. Você gosta da Cris, né?”, indagará a idosa.

“Ela é legal, acho que ela gosta da minha mãe”, analisará Priscila. “Você falando essas coisas…Ela e o Alain vão acabar brigando, entende? Promete que não vai mais fazer isso… promete?”, perguntará Margot.  “Não vou fazer mais. Me leva pra casa? Quero ficar com a minha mãe”, dirá Priscila. “Claro que sim. Dá um abraço, vem… Bem gostoso”, pedirá Margot, encerrando o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio