Espelho da Vida: Priscila espanta Isabel e Alain ao fazer declaração sobre Felipe

Publicado em 13/03/2019

No capítulo desta quarta-feira (13) de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) falará que uma sombra apareceu na foto que ele tirou de Priscila (Clara Galinari) antes de impedir que ela caísse no barranco, e a menina se pronunciará.

“Era meu pai Felipe (Patrick Sampaio). Meu pai Felipe estava pertinho de mim na hora. Eu vi ele! Não falei nada porque vocês iam me dar bronca. Mas o Daniel viu também! Só que não apareceu direito, né?”, dirá a garota.

Leia também: Espelho da Vida: Após ver a foto de Daniel, Margot lembra do desenho de Danilo feito por Cris

Isabel (Alinne Moraes) e Alain (João Vicente de Castro) ficarão chocados com a fala da filha e o fotógrafo contará que já foi cético. “Agora sou do tipo que acredita que coincidências não existem. Acho que nosso encontro, por exemplo, deve ter algum sentido”, avaliará o loiro.

Leia também: Espelho da Vida: Alain perde o chão ao ver quadro de Julia e recebe conselho de André

“Nisso discordamos, meu caro Daniel, sou muito pé no chão, acredito no que vejo e olhe lá! Mas me fala mais da sua exposição em São Paulo…”, cortará Alain, tentando encerrar o assunto.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 13 de março de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 144 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (13), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Priscila mostra a Daniel uma foto de Margot. Lenita revela a verdade a Marcelo. Lenita pede ajuda a Hugo para encontrar Pat. Cris/Julia procura o esconderijo de Eugênio para pegar as passagens de Maristela.

Contudo, Priscila conta a Daniel, Alain e Isabel que viu Felipe no momento em que quase se acidentou.Alain convida Daniel para conhecer Rosa Branca. Vicente leva Margot para visitar o passado em sonho. Isabel seduz Alain. Gustavo diz a Eugênio que Cris/Julia está grávida de Danilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade