Espelho da Vida: Prestes a ser assassinado, Danilo é salvo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) descobrirá que Julia (Vitória Strada) está esperando um filho de Danilo (Rafael Cardoso) e resolverá agir contra o herdeiro de Hildegard (Irene Ravache).

O marquês conseguirá subornar um guarda que irá se infiltrar na cadeia onde o pintor está preso. Ao entrar no local, o malvado apontará uma arma para o artista. Quando estiver prestes a dar o disparo, ele será impedido por Otávio (Patrick Sampaio).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Isabel volta ao casarão e Guardiã dispara: “Desta vez vai ficar presa até não ter mais forças para lutar”

O rapaz dirá para o irmão que ele destruiria a própria vida se cometesse o crime. Otávio garantirá que tomou a atitude para proteger Gustavo, e não Danilo. Vale lembrar que o homem é apaixonado por Dora (Alinne Moraes).

Leia também: Espelho da Vida: Isabel descobre segredo ao ouvir conversa de Margot e Grace

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 120 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (13), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Grace sente a presença de Felipe perto de Isabel e se preocupa com a filha. Solange e Emiliano se estranham durante a gravação de uma cena, mas Bola contém os dois.

Todos comentam sobre Cris com Gigi. Cris/Julia se sente mal, e Bendita percebe. Eugênio exige que Graça se afaste de Piedade, e a lavadeira o alerta sobre seu futuro.

Margot pensa em seu filho Pedro. Daniel veste o escapulário que herdou do pai. Dora vê Hildegard e Danilo na porta da casa de Eugênio.

Isabel ouve quando Grace e Margot falam sobre o portal da casa de Julia. Danilo rompe relações com Hildegard e Augusto. Dalton revela a Alain que Cris foi dopada. Isabel quer impedir volta de Cris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio