Espelho da Vida: Presa, Isabel é humilhada por Alain: “Tenho certeza que você é culpada!”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias de muito dissabor aguardam por Isabel (Alinne Moraes) nos próximos capítulos da novela Espelho da Vida. Denunciada por Sheila (Dandara Albuquerque) à polícia, a vilã teve sua prisão preventiva decretada pelo delegado Gilson (Roberto Pirillo) após suas digitais terem sido encontradas no frasco dos remédios usados para dopar Cris (Vitória Strada).

A mãe de Priscila (Clara Galinari) se desespera ao saber que vai para a cadeia e implora a ajuda de Marcelo (Níkolas Antunes), seu advogado. O defensor pede a Gilson que estabeleça uma fiança para a jornalista deixar a prisão. O delegado, porém, explica que essa possibilidade não existe, uma vez que a vítima em questão, Cris, está desaparecida – na verdade, a moça se encontra presa no passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Saiba com quem Cris ficará no desfecho de Espelho da Vida

Isabel, então, apela para Alain (João Vicente de Castro), garantindo que foi vítima de uma armação de Sheila. Mas o diretor de cinema é quem a acusa com mais veemência: “Não adianta negar porque tenho certeza que você é culpada! Você sempre odiou a Cris! Desde que ela chegou aqui! Eu só lamento pela Priscila, que te ama tanto. Mas ela vai ter que saber que a mãe dela cometeu um crime!”

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

É o fim da linha para a reencarnação de Dora (Alinne Moraes), que é levada contra a vontade para uma cela da delegacia de Rosa Branca. “Você vai ser julgada da forma mais justa possível e se for inocente será solta. Mas por agora você está presa! Guardas… podem levá-la”, ordena o delegado.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais