Espelho da Vida: Piedade perde a paciência com Eugênio: “Eu odeio você! Monstro!”

Publicado em 31/01/2019

No capítulo desta quinta-feira (31) de Espelho da Vida, após Piedade (Julia Lemmertz) flagrar o início de uma briga entre Eugênio (Felipe Camargo) e padre Luiz (Ângelo Antônio), o coronel resolverá ofender a esposa.

Leia: Espelho da Vida: Isabel irrita Alain com brincadeira e Felipe resolve agir

“Você pensou na sua filha quando se esfregou com seu amante?”, questionará o malvado, que deixará o católico furioso. “O senhor é um homem selvagem, insensível. Não merece a mulher que tem!”, dirá o religioso.

Saiba mais: Espelho da Vida: Danilo e Cris vivem noite quente em convento: “Nossa realidade está tão maravilhosa”

A dupla decidirá então sair da igreja para resolver o problema. Padre Luiz tirará a batina e começará a brigar com o vilão. Em certo momento, o religioso cairá no chão depois de apanhar e Eugênio resolverá levar a mulher embora.

“Não vou. Eu odeio você! Monstro!”, gritará Piedade, que começará a correr na chuva. O pai de Julia (Vitória Strada) acabará encontrando a esposa, que estará passando mal, e a levará para casa.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 109 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (31), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Eugênio agride Padre Luiz. Américo pressiona Ana a lhe mostrar o diário que acredita ser de Cris. Cris/Julia se esforça para convencer Gustavo a deixá-la em casa, e Dora percebe.

Piedade tenta fugir de Eugênio, mas o coronel a captura. Alain se incomoda com a presença de Isabel na fazenda, mas gosta de ver Priscila. Bendita se penaliza com o estado de Piedade, que sofre com a maldade de Eugênio. Padre Luiz reza por Piedade.

Cris/Julia visita Danilo às escondidas. Piedade fica doente e o médico levanta a possibilidade de uma internação. Isabel sofre um afogamento, e Alain tenta salvá-la, sob o olhar de Felipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade