Espelho da Vida: Pat conta a verdade para Marcelo sobre o que aconteceu com Mauro César

Publicado em 22/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Pat (Débora Ozorio) não consegue contar para ninguém a verdadeira história por trás da polêmica em ter sido pega dormindo ao lado de Mauro César. Após o ator ser preso, a garota depois de muita insistência resolverá abrir o jogo para seu pai, Marcelo (Nikolas Antunes).

Leia também: Cris descobre que mãe de Danilo é Margot na vida passada

Durante uma conversa no quarto da filha, Marcelo explica para Pat o porquê ela precisa contar a verdade. Principalmente caso a garota esteja mentindo. “Primeiro, vou te falar como advogado. Se tudo o que aconteceu na delegacia for mentira, se for uma invenção, quem vai ser processado provavelmente sou eu, seu pai, seu responsável. Eu não conheço o ator, não sei se ele tem noção disso, mas é o que vai acontecer certamente.”, explicará.  

Pat então irá abrir o jogo e contar a verdade. “Foi tudo ideia minha… eu planejei entrar no quarto dele, consegui a chave. A Michele ficou do lado de fora e entrei…”, dirá a filha de Lenita (Luciana Paes) enquanto o pai se emociona logo depois. “Mas ele não tava lá. Quando chegou, me escondi… e esperei ele dormir e deitei na cama ao lado dele… e fiz as fotos. Foi tudo o que rolou lá dentro, pai. O Mauro Cesar nem tocou em mim. Eu tou arrependida.”, continuará Pat. 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade