Espelho da Vida: Pat consegue um papel no filme sobre a vida de Julia Castelo

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Pat (Débora Ozorio) está fazendo de tudo para conseguir um papel no filme de Alain (João Vicente de Castro) sobre a vida de Julia Castelo. A garota irá fazer um teste para tentar uma vaga de coadjuvante no longa, mas antes ficará bastante nervosa.

Leia também: Alain pede que Margot não influencie Cris

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abafando, Pat chega para fazer o seu teste. Segurando uma placa com seu nome, ela aguarda o início do teste. Observa dois holofotes serem ligados, engole seco e o nervosismo toma conta. Assim que inicia, Pat fica travada, mas logo depois diz que precisa se concentrar e eles pedem para que ela saia para dar uma relaxada e volte depois. “Faz o seguinte… vamos te dar um tempo. Vou chamar outras candidatas e você faz daqui a pouco, pode ser? Enquanto isso você se acalma.”, sugere Bola (Robson Nunes).

Pat volta para diante das câmeras, mas ainda tensa. Claudio (Pedroca Monteiro), Marcelo (Nikolas Antunes) e Alain atentos. Eles pedem que ela inicie novamente, Pat abaixa a cabeça e quando levanta está realmente enfim no personagem. Ela conclui o teste e todos batem palmas, Marcelo, seu pai está emocionado e a abraça. Depois de uma reunião, Hugo (Cadu Libonati) vai até a pensão contar a novidade para Pat. “Você conseguiu!!! Não podia nem te contar… você conseguiu um papel! Vai ser amiga da Julia, quem sabe até confidente dela… “, comemora o rapaz.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio