Espelho da Vida: Pat arma para dormir ao lado de Mauro César e arruma problema para o rapaz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Pat (Débora Ozorio) está alucinada com a presença de Mauro César (Romulo Arantes Neto), em Rosa Branca. A jovem depois de desmaiar nos braços do galã, fará de tudo para ter seus momentos sonhados ao lado do rapaz, mas ela não esperava que a realização de seus sonhos poderia prejudicar o ator.

Leia também: Alain questiona Cris sobre comportamento estranho

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a ajuda de Michele (Catarina de Carvalho), Pat conseguirá invadir o quarto de hotel de Mauro e aproveitará a situação enquanto o rapaz dorme, só de calção, mas coberto com um lençol. Assim que ela sai de baixo da cama, ela veste a camisa que ele jogou no chão, se deita na cama ao lado dele e tira umas selfies.

Problema em vista

Michele que está ao lado de fora, vê a arrumadeira chegando diante da porta do quarto e Mauro e fica desesperada. Ela insiste diversas vezes para a senhora não entrar, mas ela acaba chamando o segurança para a garota e entra no quarto. “Valha-me Deus!!! Agora o sacripanta vai pra cadeia! Pegou uma novinha, um bebê!!!”, diz a arrumadeira.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio