Veja como foi participação especial de Gavin James em Espelho da Vida

Publicado em 12/03/2019

O cantor e compositor irlandês Gavin James veio ao Brasil e gravou uma participação especial em Espelho da Vida. “É maravilhoso, principalmente porque significa que meu trabalho está chegando em um país que nunca imaginei que chegaria”, declarou o intérprete do hit Always, que está na trilha sonora da novela.

Em entrevista ao site Gshow, o cantor conta que também fará uma apresentação em São Paulo no mês de maio. Ele também disse que o seu desafio agora é aprender a falar português. James ressalta a fidelidade dos fãs brasileiros: “Ter ‘Always’ em Espelho da Vida está me ajudando a construir uma base de fãs muito fiel no Brasil, o que é ótimo”, declara.

Leia também: Conheça os personagens de Órfãos da Terra, nova novela das 18h

Ainda na entrevista, ele revela que ama o Brasil e fez comparações com Dublin, capital da Irlanda, sua terra natal. Disse que brasileiros e irlandeses têm em comum o fato de serem legais, tranquilos e educados. James também revelou que ama o nosso churrasco, caipirinha e o nosso clima.

Quando o assunto é música, James disse que ama música brasileira. Ele já fez parceria com o DJ Alok e quer fazer outras parcerias musicais por aqui. Suas apresentações musicais estão marcadas para o dia 4 de maio no Cine Joia, em São Paulo. Neste show ele também vai tocar as músicas do seu mais recente álbum Only Ticket Home (2018).

Confira fotos da participação de Gavin James em Espelho da Vida:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade