Espelho da Vida: Para tentar salvar Piedade, Cris volta ao presente e briga com Dalton

Publicado em 02/02/2019

Em Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) está cada vez mais ligada à sua vida como Julia Castelo no passado. A mãe de Julia, Piedade (Julia Lemmertz) ficou gravemente doente após ficar exposta a uma chuva e está sob risco de morte, pois acabou contraindo pneumonia.

Sem remédios que possam curá-la no passado, a mocinha da trama das 18h decide voltar ao presente. A intenção de Cris é usar remédios atuais como penicilina e viajar novamente ao passado levando a cura para aquela mulher. Inicialmente ela será impedida por Senhora (Suzana Faini), que se coloca em seu caminho e avisa que não a ajudará mais, e que suas atitudes podem ter grandes consequências.

Leia também: Superman | Direção de novo filme foi oferecida a James Gunn

Cris então procura Dalton (Marcello Escorel), o médico que está sempre à sua disposição para ajudá-la a compreender suas viagens a outro tempo. Inicialmente ele leva um susto com a presença da atriz, já que ela ficou desaparecida por vários dias.

No consultório, ela explica a situação e pede a ele antibióticos que possam salvar Piedade, mas é dissuadida pelo profissional. Ele avisa que não existe possibilidade de tratar a mãe de Júlia. “Cris, a Piedade pertence a outra dimensão. O que tá acontecendo com ela já aconteceu, acabou! Não há como você interferir numa coisa dessas!”.

Mas Cris não se conforma, e se recusa a acreditar que o médico não tenha a ajudado. Dalton até que tenta trazê-la a si argumentando que sua decisão é no mínimo perigosa. Mas ela o deixa falando sozinho e sai correndo do consultório.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade